CURSOS

Mente Milionária [ONLINE]

Data:

Somos diariamente afetados por influências culturais e sociais transmitidas de geração em geração que moldam a nossa forma de pensar. No que se refere a nossa relação com o dinheiro, tendemos a replicar o modelo mental das pessoas com quem nos relacionamos. O problema é que essa forma de pensar compartilhada pela maioria das pessoas não favorece o processo de construção de riqueza.

Ao analisar o comportamentos de pessoas ricas, que construíram suas próprias fortunas, observamos um modelo mental similar que se diferencia do modelo mental compartilhado pela sociedade. Identifica-se diferenças fundamentais que favorecem o processo de construção de riqueza. Percebemos também que essa forma de pensar, na maioria das vezes, foi transmitida por familiares, tendo em vista a inexistência desse tipo de conhecimento no ensino convencional nas escolas.

Esse curso visa preencher essa lacuna e revelará a forma de pensar dos ricos para você que não teve a oportunidade de ter alguém que lhe transmitisse os conhecimentos necessários para ter uma vida próspera.

Esse curso objetiva transformar o sua forma de pensar sobre dinheiro. Tirá-lo de uma posição de um mero consumidor, em alguns casos um consumidor voraz que gasta tudo ou até mais do que ganha e vive endividado, para conduzi-lo a uma posição de investidor, uma pessoa que possui parte significativa da sua renda proveniente dos seus investimentos.

Desenvolver uma mente milionária é o primeiro e mais importante passo na jornada rumo a independência financeira.

Desenvolver uma mente milionária lhe permitirá realizar sonhos, ter uma vida mais abundante e ser mais feliz.

Reserva / Pagamento

1 Comentários

  • ...
    Igor Passos
    25/03/2022

    Victor apresenta esse curso de forma simples, direta e com uma didática excelente fazendo com que o assunto, estranho e novo para a maioria, se pareça familiar e comum. Muito bom para quem está começando a mudar o mindset acerca de carreira, família e finanças pessoais. Super Recomendo!

Deixe um Comentário


Entre em Contato

Escreva para nós, vamos trocar algumas ideias!

Telefone

(71) 99971-8662

Email

contato@victorgalvao.com.br

Localização

Alameda Salvador, nº 1057, Salvador Shopping Business, Torre América, Sala 505. Salvador - BA - CEP: 41820-790