CURSOS

Investimento para Iniciantes [INSCRIÇÕES ENCERRADAS]

Data: 13/Junho/2022

Se você quer aprender a investir no mercado financeiro, tenho uma ótima notícia pra lhe dar:

- Chegou a hora!

Investimentos para Iniciantes é um curso para pessoas que nunca investiram no mercado financeiro ou para àquelas que já começaram, embora com pouco conhecimento.

Tudo foi cuidadosamente pensado para ensinar VOCÊ, investidor iniciante, a se tornar um investidor preparado a colher grandes resultados no mercado financeiro. 

  • A turma é pequena para permitir uma maior proximidade com o aluno;
  • A linguagem é mais simples;
  • O ritmo é mais tranquilo;
  • Vários exemplos e histórias para tornar o conteúdo fácil de entender.  

O curso inicia fazendo você refletir sobre a origem da sua renda. De onde ela provém? Do seu trabalho ou dos seus investimentos?  Essa reflexão irá colocá-lo no caminho  para a construção de uma renda passiva, ou seja, uma renda que flui independentemente do seu trabalho, proveniente de seus investimentos. Apresentamos as diferenças entre ativo e passivo, ratificando a importância de colecionar ativos (bens que colocam dinheiro no seu bolso). Falamos sobre a mágica dos juros compostos e como utilizá-los ao seu favor para alavancar a construção de riqueza. 

O próximo passo é a criação de uma estratégia de investimentos sólida e eficaz. Para isso, abordamos tópicos como: perfil de investidor, equilí­brio na carteira, triângulo dos investimentos, reserva de emergência, entre outros. 

Apresentamos os principais tipos de investimento na renda fixa destacando os pontos de análise que devem ser considerados para adquirir os melhores produtos. Nessa parte do curso, abordamos os títulos públicos e demonstramos como adquiri-los utilizando o Tesouro Direto. 

Em seguida entramos no mercado de renda variável e abordamos em profundidade os seguintes tipos de investimento: ações, fundos de investimento e fundos imobiliários. Análise fundamentalista, análise técnica, estratégias de investimento, uso do home-broker são alguns dos conteúdos que o deixará preparado para investir com inteligência e colher resultados consistentes. 

Carga horária: 8hrs

Reserva / Pagamento

2 Comentários

  • ...
    Helton Rosa
    01/06/2022

    Fiz minha inscrição Aguardo instrucoes

  • ...
    Victor Galvão
    02/06/2022

    Olá Helton! Seja muito bem vindo ao curso Investimento para Iniciantes. Fiquei muito feliz com inscrição. Nosso curso começará no dia 13/06. Antes disso, após finalizar o período de inscrições na próxima terça-feira (07/06), criaremos um grupo no Whats App com os alunos do curso. Lá passarei algumas informações e o link de acesso para primeira aula. Até lá! Forte abraço!

Deixe um Comentário


Entre em Contato

Escreva para nós, vamos trocar algumas ideias!

Telefone

(71) 99971-8662

Email

contato@victorgalvao.com.br

Localização

Alameda Salvador, nº 1057, Salvador Shopping Business, Torre América, Sala 505. Salvador - BA - CEP: 41820-790